O quinto post da série “Dubladores youtubers” aqui do Traduzindo a Dublagem retorna com mais duas dicas imperdíveis de duas dubladoras incríveis e talentosíssimas que criaram seu cantinho no youtube nesse ano de 2018. Apesar de seus canais ainda não terem muitos vídeos, já deu pra ver que prometem muito, então vamos nos inscrever desde já, combinado? 😉 Vamos às indicações de hoje!
Canal oficial de Flora Paulita
Criado em janeiro desse ano e rumo a 10.000 inscritos, o canal comandado por Flora Paulita é muito autêntico e reflete sua personalidade alegre e extrovertida.
Eu garanto que você já ouviu a voz dessa dubladora paulista que iniciou sua caminhada na dublagem aos oito anos de idade em algum momento da sua vida. Durante muito tempo, ela foi a responsável pelas chamadas do canal Nickelodeon e já dublou diversas personagens como a Abigail Breslin, a garotinha protagonista do famoso longa Pequena Miss Sunshine, a personagem Aria em Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega e a Evie, dos filmes Descendentes e Descendentes 2, da Disney.
Além disso, é a voz oficial da atriz e cantora pop Ariana Grande aqui no Brasil, e você pode conferir na série Sam & Kat, exibida na Nickelodeon. Em seu canal, já dá pra conferir alguns vídeos da dubladora que contam com a presença de parentes e amigos, como Glória Groove e sua irmã Agatha Paulita, que também é dubladora. Corre pra se inscrever, hein? 😉
Canal oficial de Carol Crespo
O canal criado pela dubladora veterana Carol Crespo estreou no mês passado e já disse a que veio. O canal conta apenas com dois vídeos, mas já está quase chegando a 900 inscritos! =O Com sua espontaneidade e o carisma de sempre que demonstra em suas redes sociais, esse novo espaço criado por essa dubladora tão querida tem tudo para fazer a alegria dos fãs da dublagem.
Para quem não conhece o trabalho da Carol, entre algumas de suas personagens memoráveis, temos no mundo dos games a Le Blanc, do jogo League of Legends e a Sombra, de Overwatch. Indo para o mundo de filmes e séries, a dubladora é a voz brasileira da Misty, da série Luke Cage, da Rey, da série The Originals, e da mãe dos dragões, Daenerys, nas cinco primeiras temporadas da série Game of Thrones. Seu segundo e mais recente vídeo fala da sua experiência dublando a personagem Shuri, do longa Pantera Negra, que estreou recentemente nas telonas do Brasil, um filmaço que está dando o que falar. Não deixe de se inscrever e de acompanhar os próximos vídeos! =)
E aí? Gostou das dicas de hoje? Sempre que novos dubladores criarem seus canais, pode ter certeza que eu volto com mais indicações fresquinhas pra você. Um grande abraço e até o próximo post! 😉
Carol Crespo
10 de março de 2018Ameiiii!!!! Obrigada pelas lindas palavras!!!! ???? Obrigada de coração!!!! E pode se preparar que logo logo vão entrar muiiiitos vídeos! ??
Paulo Noriega
10 de março de 2018Mal posso esperar pelos próximos vídeos, Carol. É um prazer te ver aqui no meu blog, de coração!! Um beijo muito grande do seu fã, Paulo.
Rei Simões
10 de março de 2018Elas merecem parabéns! Mas quero aqui falar especialmente da Carol Crespo. Uma batalhadora nas artes desde os tenros quatro anos de idade. Sua biografia já é impressionante e promete muito mais realizações e sucessos que, aliás, não para nunca. Teatro, cinema televisão e dublagem! Muito feliz!
Paulo Noriega
10 de março de 2018Com certeza, Rei Simões. A luz da Carol brilhou desde cedo e vai continuar a brilhar sempre por conta da profissional exemplar e talentosa que ela é! =)
Paulo Noriega
16 de março de 2018Com certeza, Rei Simões! A luz dela já brilha desde muito cedo e ainda vai brilhar por muito mais tempo porque talento não falta. Um grande abraço! 😉
Eliane Neves
14 de março de 2018Legal esse canal!! Vou acompanhar para estar sempre atualizada neste universo!! Terminei agora um curso de TPD com a Rayanni, mas está muito dificil conseguir um teste…
Paulo Noriega
16 de março de 2018Oi, Eliane. Continue antenada por aqui porque sempre tem muita coisa bacana e muita informação sobre esse universo. O começo é sempre mais difícil mesmo, mas persistência faz parte da jornada.
Deixe um comentário